Pelo nono verão consecutivo, a Soma Urbanismo realizou doações para a ABAVAM (Associação de Barraqueiros e Vendedores Ambulantes Mateenses).

Saiba mais!

 

A doação 

Com entrega realizada no último dia 20, foram doados um total de 150 camisas e bonés para a Associação.

Como todos os anos, o objetivo é a proteção dos barraqueiros e vendedores ambulantes de São Mateus neste verão. Mesmo com a pandemia, os profissionais continuam a fazer o seu trabalho no balneário mateense, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

“Pra nós é uma grande honra poder contribuir, por mais um ano, com essa causa. Ela se conecta bastante com os valores e com a missão da Soma Urbanismo, de transformar para melhor”, explica a diretora comercial da Soma, Danielli Simões.

 

Parceria com a PinN Delivery

Este ano, pela primeira vez, a ação contou com parceira inédita: a PinN! Delivery.

A PinN! Delivery é um app que funciona para realizar todo tipo de entrega em São Mateus. Compras de supermercado, produtos de farmácia, artigos de pet shop, presentes, comida e muito mais podem ser entregues pelo aplicativo.

A Soma Urbanismo foi a idealizadora do projeto e o desenvolveu com base em diversas pesquisas com os clientes.

Identificando que, nas cidades do interior do ES, os moradores têm dificuldades na logística para entregas e para encontrar produtos locais na internet, o setor de Inovação e Tecnologia da loteadora buscou solucionar esses problemas, e foi assim que a empresa nasceu.

Saiba mais sobre a PinN! aqui. 

 

Galeria de fotos 

Confira como foi a entrega dos kits com camisa e boné para a ABAVAM.

 

 

Veja também como foi a doação em 2020, 2019 e 2018.