As inovações e praticidades dos aplicativos invadiram os smartphones e já fazem parte da rotina de pessoas do mundo inteiro.

Hoje, é difícil encontrar quem não utilize um aplicativo para realizar alguma tarefa, fazer compras ou pedir comida. 

E foi a partir disso que o PinN! Delivery de tudo surgiu! Como o próprio nome já diz, o app funciona para realizar todo tipo de entrega em São Mateus.

Compras de supermercado, produtos de farmácia, artigos de pet shop, presentes, comida e muito mais podem ser entregues pelo aplicativo. 

Quer saber mais sobre o novo app? Continue acompanhando aqui!

 

Como surgiu o PinN! Delivery de tudo? 

 

Você pode estar se perguntando como o app surgiu e até como ele foi desenvolvido. 

A Soma Urbanismo foi a idealizadora do projeto e o desenvolveu com base em diversas pesquisas com os clientes.

Identificando que, nas cidades do interior do ES, os moradores têm dificuldades na logística para entregas e para encontrar produtos locais na internet, o setor de Inovação e Tecnologia da loteadora buscou solucionar esses problemas. 

E foi assim que o PinN! Delivery de tudo nasceu! Resultado de muitas análises, conversas com os clientes e parcerias com outras empresas de tecnologia e negócios.

“Nós queríamos desenvolver um app funcional para atender as necessidades do interior do ES. Por isso, nós trouxemos a tecnologia da Delivery da Shipp – chamada de Packk – que já funcionou nos grandes centros de SP e RJ e, atualmente, está funcionando em Vitória.  Além disso, trouxemos diversos parceiros chaves e outros investidores, para criar relacionamentos locais”, conta Yuri Nico, Analista de Inovação da Soma Urbanismo. 

 

Como o PinN! Delivery de tudo funciona? 

 

O app mescla conveniência e praticidade para que os usuários escolham os produtos que desejam e comprem sem sair de casa, além de fornecer praticidade para os lojistas cadastrados. 

“Além do app ser um shopping online com um grande mix de lojas, temos toda a tecnologia de entrega integrada para o lojista e o cliente. Com segurança, os dois acompanham o pedido desde o momento do pagamento até o recebimento em casa, além do percurso do entregador em tempo real. Com isso, o aplicativo proporciona segurança, experiência de compra e recebimento do produto, tanto para o lojista e o cliente”, afirma Yuri. 

No primeiro mês, o aplicativo já fez sucesso em São Mateus! 

“Conseguimos apresentar a nossa marca para cidade e já tivemos mais de 50 lojistas vendendo com recorrência em nosso shopping online. Ainda temos muito trabalho pela frente, porém já mostramos a praticidade de poder comprar qualquer coisa e receber em casa para mais de 500 clientes”, completa Yuri. 

Para baixar o app no seu celular, basta acessar a Play Store ou a App Store

 

Outros projetos de inovação

 

A Soma Urbanismo está já atuando há mais de 11 anos no interior do Espírito Santo e trabalha para oferecer a melhor experiência de compra de loteamento.

Com isso, todas as oportunidades de melhoria que estão ligadas à jornada de compra do lote são analisadas e desenvolvidas pelos próprios colaboradores de diversos setores em parceria com a área de melhoria contínua. 

“O setor de Inovação e Tecnologia tem como missão melhorar a jornada do nosso cliente desde a compra do lote até quando ele começa a viver na casa própria”, afirma Yuri. 

Para oferecer soluções inovadoras aos clientes, a Soma Urbanismo também conta com uma empresa parceira, a Tecverde, que entrega um imovél pronto em até 90 dias! Você pode ler mais sobre a empresa nesse post. 

Mas as inovações não param por aí! 

“Outras iniciativas mais próximas da jornada que a Soma oferece, como a construção da moradia, serão divulgadas em breve para tornar a experiência dos nossos clientes cada vez mais satisfatória”, completa Yuri. 

 

Por isso, fique de olho e continue acompanhando a página especial de Inovação e Tecnologia da Soma Urbanismo!