O Residencial Soma Villaris, 15º empreendimento da Soma Urbanismo, é mais um entregue pela loteadora em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo!

Desde o início do ano, o processo de Entrega Técnica já havia começado, um procedimento muito importante, feito por um técnico da Soma Urbanismo, junto com o cliente, para conferir o perímetro, as medidas e a localização do lote adquirido. 

Nele, como já te contamos por aqui, o morador tem acesso a todas as medidas de seu lote, bem como são apresentadas, pelos profissionais da loteadora, as informações sobre o terreno, os pontos de água, esgoto e ligação de energia elétrica mais próxima, verificando se está tudo certo.

Já o evento de entrega acaba de ser realizado, no dia 2 de março e, como sempre, marcou esse momento único para as famílias do município e demais compradores e investidores dos lotes.

Confira como foi!

Como foi o evento

O evento de entrega do Soma Villaris contou com a presença de clientes, colaboradores, corretores, parceiros e fornecedores Soma Urbanismo que, além de conferir o residencial de perto, puderam também degustar uma manhã incrível de convivência, diversão, comes e bebes. 

Ao todo, mais de 100 pessoas passaram pela estrutura montada no próprio empreendimento, incluindo clientes e autoridades da cidade, como o secretário do Meio Ambiente, o prefeito e o presidente da ACISG, entre outros. Foi um evento de grande notoriedade em Guaçuí. 

“Poder realizar a entrega de mais um empreendimento em uma cidade tão especial, que nos acolheu tão bem como Guaçuí, é como realizar um sonho. Estamos muito felizes e satisfeitos não só com o trabalho primoroso feito por toda a equipe Soma Urbanismo, como também por vermos todos esses sorrisos e expressões de felicidade no rosto de cada cliente. É para isso que trabalhamos arduamente e sempre com foco de entregar o melhor”, comemorou o presidente da Soma Urbanismo, Gustavo Barbeitos, no evento. 

Um produto diferenciado na cidade 

Quem também comemorou o sucesso do evento foi a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

“Guaçuí, agora, recebe um produto diferenciado. Pela sua infraestrutura urbana, pela regularidade de documentação e pela credibilidade e solidez da Soma Urbanismo. Foi um evento incrível, com a presença de terreneiros, corretores, parceiros/fornecedores, clientes e autoridades da cidade. Uma manhã de muita confraternização entre os futuros vizinhos e bons negócios”, contou.

Olha como estava a energia da galera por lá!

Galeria de fotos 

Relembre o empreendimento 

A menos de 3 minutos do Centro de Guaçuí, o Residencial Soma Villaris foi lançado em outubro de 2020, quando a pandemia do coronavírus recuava e as restrições comerciais e de circulação começavam a ser flexibilizadas.

Ao lado do bairro Quincas Machado, situado em uma das localizações mais nobres do município, o empreendimento conta com ruas amplas e lotes de todos os tamanhos. 

Ele foi entregue com infraestrutura completa, incluindo serviço de drenagem, terraplanagem, redes elétrica, de esgoto e água, pavimentação em piso intertravado holandês, que reflete mais luz e produz menos calor, e meio-fio extrusado, que auxilia no escoamento da água.

Vale lembrar que o Soma Villaris também traz diferenciais de lazer como ciclofaixa, playground e academia ao ar livre – tudo isso, é claro, cercado por um belo paisagismo, que reforça, enaltece e enobrece a beleza da região.

Loteamentos a partir de 200m² 

Com 410 lotes e metragens a partir de 200m², o loteamento tem unidades a partir de R$138 mil, com condições facilitadas com a própria loteadora ou através de financiamento bancário, na modalidade aquisição de terreno + construção. 

Os interessados podem, inclusive, já começar a construir no lote, 100% pronto e entregue. 

Fale com a nossa equipe!