*Matéria originalmente publicada no jornal Tribuna do Cricaré, edição do dia 13 de março de 2018.

São Mateus – A Soma Urbanismo entregou sábado (10) o Residencial Buritis II, empreendimento da loteadora em São Mateus. Diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões ressalta que começa agora um novo ciclo para os clientes que estão recebendo os lotes.

“Mais que uma confraternização, quisemos oferecer uma feira de negócios, com a presença de empresas da região que atuam com serviços que circundam o universo de quem adquire um lote”, explica Danielli. Na feira foram oferecidos serviços de projetistas, construtores, paisagistas e correspondentes bancários.

De acordo com Danielli, além de Linhares, Jaguaré, São Mateus, Guriri e Colatina, a empresa pretende lançar empreendimentos imobiliários em Aracruz e Porto Seguro, na Bahia. No último dia 16, o Vista do Sol, segundo loteamento de Colatina, foi lançado no I Fest Imóveis da cidade. Para este ano estão previstas mais duas entregas em São Mateus, no mês de maio, o Buritis III, e no mês de outubro, o Soma Verano, em Guriri.

O Buritis II é composto por 275 lotes, a partir de 200 metros quadrados, entregues com infraestrutura de redes de luz (incluindo iluminação pública), água e esgoto, sistema de drenagem, pavimentação e área de lazer com playground infantil. Diretor administrativo da Soma Urbanismo, Flávio Aguilar chamou a atenção para a eficiência do sistema de drenagem do Buritis II. “Tivemos uma chuva torrencial na Cidade na noite de sexta-feira e não se viu nenhum resquício dela aqui no dia seguinte”, destacou.

Confira alguns registros do evento abaixo e o álbum completo em nossa página do Facebook: