Um dos mais recentes lançamentos da Soma Urbanismo em São Mateus, o Residencial Reserva Jardim, já se encontra com 100% dos lotes vendidos. 

Inacreditável, não é mesmo?

Com uma localização privilegiada, o empreendimento já é um verdadeiro sucesso. 

Confira as características dele a seguir! 

Diferenciais do Residencial Reserva Jardim

Os diferenciais do empreendimento estão em sua localização e novos espaços de lazer e colaboração. O Reserva Jardim fica próximo ao Hospital Roberto A. Silvares, do Aeroporto de São Mateus e da 1ª Cia do Corpo de Bombeiros. 

Além disso, o empreendimento conta com as últimas tendências da construção civil e entrega uma estrutura exclusiva e inédita de todos os outros empreendimentos da Soma Urbanismo. 

O Reserva Jardim será entregue com diversas inovações como bicicletas compartilhadas para utilização dos moradores, espaço zen, espaço pet e espaço coworking. Tudo isso foi pensado para potencializar a produtividade dos moradores que terão disponível um espaço totalmente colaborativo.  

Além disso, o Reserva Jardim também contará com muito conforto e segurança para os futuros moradores, como os sistemas de portaria 24h, muro de proteção, monitoramento por circuito interno de TV e moto para vigilância. 

Foto do espaço coworking do Residencial Reserva Jardim, empreendimento da Soma Urbanismo, para ilustrar texto no blog da Soma.
Espaço coworking do Residencial Reserva Jardim.

Áreas de lazer e estrutura exclusivas

Além das diversas inovações, o empreendimento também contará com vários itens exclusivos na área de lazer. 

Quadras de tênis, quadras de areia, campo de futebol society, espaços gourmet com churrasqueiras, área de convivência, área de patinação e academia são alguns itens da área de lazer. 

O empreendimento também contará com estacionamentos, iluminação em toda a via pública, pavimentação em piso intertravado holandês e meio-fio extrusado, que auxilia no escoamento da água. 

O loteamento fechado conta com 440 lotes com infraestrutura completa a partir de 300m² e a previsão de conclusão de obras do empreendimento é em fevereiro de 2023. 

Gostou e quer conhecer outros empreendimentos da Soma Urbanismo em São Mateus? Conheça aqui e entre em contato conosco!