Pensando em um lugar tranquilo para morar em São Mateus? Que tal o Residencial Jacuí II? Com parquinho para as crianças e ciclovia para você pedalar e manter as atividades físicas em dia, o empreendimento fica no bairro Aviação, pertinho de tudo que você e sua família precisam.

Conheça todos os seus destaques!

385 lotes

Extensão do Residencial Jacuí I, o Residencial Jacuí II conta com 385 lotes em sua estrutura, cada um com metragens a partir de 200 m².

Entre seus principais atributos, além do playground para as crianças e a ciclovia, está uma excelente localização, com acesso através de entrada independente pela Av. Amocim Leite, vizinhança já formada e maior segurança para todos os moradores.

Imagem em 3D da rotatória do Residencial Jacui II ilustra post do blog da Soma Urbanismo

Uma das rotatórias do Residencial Jacuí II. 

Excelente área verde e infraestrutura

O Jacuí II conta com uma excelente área verde, pensada com todos os detalhes para que você e sua família respirem e relaxem com o ar puro da natureza.

O loteamento ainda conta com pista de caminhada, playground, ciclovia e a qualidade de infraestrutura que só a Soma Urbanismo oferece, incluindo: pavimentação com piso intertravado; iluminação; rede de água e esgoto; drenagem; e terraplanagem.

Imagem em 3D do parque do Residencial Jacui II ilustra post do blog da Soma Urbanismo

Vista aérea de como o parque do Residencial irá ficar. 

Condições imperdíveis

Como todo empreendimento Soma Urbanismo, o Residencial conta com condições imperdíveis para aquisição de seus lotes, a partir de R$ 74.990,00.

O cliente pode escolher entre pagar sinal de entrada + 36 x sem juros e sem correção ou optar por realizar o pagamento de um sinal + 60 meses com parcelas fixas. Também existe a modalidade de parcelamento em até 120 x, com correção anual do IGP-M. Você escolhe o que fica melhor para você!

Detalhe a detalhe

Se isso ainda não foi o bastante para te convencer a investir no Jacuí II, que tal conferir esse vídeo que mostra como o empreendimento ficará quando ficar pronto, em setembro do ano que vem?

Gostou do que viu? Entre em contato agora com um de nossos corretores e garanta seu espacinho em dos empreendimentos mais vendidos de São Mateus!