Uma das praias mais belas da orla de Porto Seguro fica apenas a alguns minutos do centro, possui uma excelente localização e visual belíssimo. Olhando assim, parece que Mundaí é um lugar perfeito para passear e viver, não é mesmo? 

Sim! Mundaí é um dos melhores locais de Porto Seguro para morar, porque além de águas calmas e cristalinas e o acesso a uma paisagem incrível aos olhos de qualquer turista, o local é repleto de muito agito e badalação. 

Continue acompanhando a leitura e descubra alguns dos encantos do Mundaí!

 Um lugar de descanso e tranquilidade

Até aqui, deu para perceber que Mundaí é uma das praias mais bonitas e movimentadas de Porto Seguro. Mas sabe o porquê?

Além de ser uma das praias mais populares da região, Mundaí é também a queridinha dos moradores de Porto Seguro. Com um mar calmo e águas cristalinas, tem tudo para um visual perfeito para um dia de descanso. Com o céu azul, coqueiros e barracas de praia é impossível não se desligar da rotina e descansar, não é? 

Mundaí é também um local de agitação

Mas não é só de descanso e calmaria que a praia de Mundaí é feita. 

Lá, você também encontrará muita agitação, já que é ali que ficam instaladas as principais barracas de praia de Porto Seguro, onde rola muito axé music durante o dia, shows, lambaeróbica, além de deliciosos petiscos e comidas típicas acompanhado de bebidas refrescantes para o verão. 

Além disso, Mundaí também conta com dois pontos de agitação que merecem destaque. 

Foto: PortoSeguro.net

O primeiro deles é o Tôa Tôa, um complexo de lazer e entretenimento reconhecido no Brasil a fora, que atrai turistas o ano inteiro. Lá é possível curtir várias apresentações artísticas, comida de alta qualidade e os melhores drinks da região. 

E para quem é fã de luau, no Tôa Tôa acontecem vários durante o ano com data marcada para quem deseja curtir a noite na praia mais famosa de Porto Seguro. 

Mas se você é fã de bons clássicos e quer fugir do agito, o Jamaica Beach é a melhor opção para você. 

Com um bom som de reggae, blues ou até mesmo um rock’n roll clássico, o Jamaica Beach é perfeito para quem curte a calmaria da praia com uma boa música. Além disso, o local também conta com drinks de primeira, assim como os pratos. 

A combinação de uma boa comida, música e paisagem paradisíaca é ótima para relaxar, não é? 

Com todas essas opções, Mundaí tem tudo para descansar nas férias e também para relaxar nos dias mais estressantes de trabalho. 

Viu porque um Mundaí é um lugar ótimo para viajar e também para morar? Já pensou na possibilidade de ir para lá? 

Continue no blog e saiba porque investir em Porto Seguro!