Apoiado pela Soma Urbanismo, o Circuito Ciclístico chega em São Mateus pra colocar todo mundo em movimento! O evento, realizado pelo Sest Senat da cidade, promete movimentar as ruas do Norte capixaba e que vai despertar ainda mais o seu espírito saudável e aventureiro!

Veja mais detalhes!

Data e horário

No próximo dia 23, a partir das 9h, o circuito vai te tirar da zona de conforto, para estimular e agitar o seu esqueleto. Ah, e se você não costuma praticar exercícios regularmente, o evento pode ser a chave de virada para você inserir uma prática saudável no seu dia a dia. Que tal?

Os passeios poderão ser realizados nas categorias de 8 ou 12 km, passando por pontos importantes da cidade, promovendo o lazer e melhoria da qualidade de vida.

O projeto do Sest Senat tem como intuito incentivar os trabalhadores do transporte, familiares e comunidade em geral a prática de atividade física.  

 

Inscrição

Para a categoria de público em geral, o valor da inscrição é de R$ 50,00. Maiores de 60 anos têm gratuidade nas inscrições. Já para os trabalhadores do transporte não terá custo. Para participar, é preciso manter o cadastro atualizado no Sistema Integrado de Gestão do Sest Senat.

Ficou interessado em participar? Corre porque as vagas são limitadas e as inscrições até o dia 14!

Acesse o site do evento, preencha a ficha e garanta sua inscrição: bit.ly/CircuitoCiclístico.

 

Circuito Ciclistico - Mapa - Soma Urbanismo

Mapa do circuito. 

 

Boa pedalada! 😉

 

Serviço

Data: 23 de setembro
Horário de largada: às 9 horas
Local: às margens da Rodovia Othovarino Duarte Santos, km 2, entre as ruas José Paganini e Virgulino Magalhães
Inscrição: bit.ly/CircuitoCiclístico

 

Que tal se preparar para o Circuito treinando na ciclovia do seu bairro? Veja benefícios de quem conta com essa infraestrutura!