Deixe seu email
Deixe seu email
Deixe seu email

Se você perdeu as condições especiais da Soma Urbanismo no mês de janeiro, não se preocupe! Fevereiro se inicia com mais uma grande oportunidade para você conquistar o seu lote! É a campanha “Fevereiro Incrível”!

Confira mais detalhes!

Lotes em até 60x sem entrada e sem correção

 

A campanha “Fevereiro Incrível” é válida para todos os empreendimentos da Soma Urbanismo, localizados nos municípios de São Mateus, Jaguaré, Guriri, Linhares e Colatina.

Por meio dela, os interessados podem adquirir lotes dos Residenciais Vila dos Ventos, Buritis I, II e III, Jacuí I e II (São Mateus), Colibri (Linhares), Rivieira I e II (Jaguaré), e Soma Altavista e Vista do Sol (Colatina) em até 60 VEZES FIXAS SEM ENTRADA E SEM CORREÇÃO! Não é ótimo?

Se em janeiro foram apresentadas boas condições de pagamento, em fevereiro essas condições ficaram ainda melhores, com parcelas fixas e sem surpresas ao longo dos meses! Mas corra que a campanha é por tempo limitado, até dia 28 de fevereiro!

Confira o vídeo de divulgação da campanha!

 

Entre em contato agora mesmo com nossa Central de Vendas pelo número (27) 99782-1719 ou pelo chat ao lado e venha você também ter o seu próprio Soma!