Deixe seu email
Deixe seu email
Deixe seu email

Quem nunca sonhou em ter uma casa de praia própria? Não se preocupar com procurar casa todo verão, não se preocupar com imprevistos… As vantagens são inúmeras. E com o Residencial Soma Verano você pode!

Conheça!

Pertinho da praia

Lançado em março de 2016, o Soma Verano fica pertinho do mar, a apenas 400 metros da praia de Guriri, em São Mateus (ES).

Guriri, para quem não conhece, fica localizada apenas a 10 km de São Mateus, e é uma das ilhas mais procurados pelos turistas no verão e no Carnaval. Por conta de suas águas mornas e cristalinas, possui as praias e a sua culinária, conhecida pelos tradicionais caranguejos e casquinhas de siri, como alguns de seus grandes destaques.

Conforto, bem-estar e boa alimentação reunidos em um só lugar para você viver grandes momentos junto da sua família e amigos!

Perspectivas do Soma Verano

Infraestrutura com a qualidade Soma

O Residencial Soma Verano reúne 203 lotes a partir de 300m², todos com a qualidade Soma Urbanismo.

Além de infraestrutura completa para o seu terreno, com calçamento de piso intertravado, travessas para melhor o fluxo dos moradores, terraplanagem, iluminação, rede de drenagem e de água e esgoto, o Soma Verano conta com a Avenida Praiano como principal via de acesso, que será entregue totalmente pavimentada, além de um lindo projeto de paisagismo realizado pela Soma.

Já deu pra sentir aquele ventinho e a brisa do mar só de falarmos? 😉

+ Leia mais: Vendedores de Guriri recebem camisas e protetor solar

Financiamento bancário liberado após a entrega 

Os lotes do Soma Verano são a partir de R$ 70.679,80, com mensalidades a partir de R$ 595,57, que cabem no bolso. Quer coisa melhor?

Após a entrega, o Residencial também estará disponível para financiamento bancário, onde você pode ter acesso à linha de crédito com aquisição de terreno e construção, com lote já quitado pela Caixa Econômica Federal e recebimento do financiamento para construção da casa.

E se já não bastasse tudo isso, a previsão de entrega das obras já é agora em março de 2018! O que você está esperando para realizar o seu sonho da casa na praia?

Confira o vídeo do empreendimento!

Garanta um pedacinho da praia de Guriri entrando em contato com um de nossos corretores. Basta preencher o formulário aqui!