Em comemoração aos seus 10 anos, a Soma Urbanismo, além das condições especiais para compra de seus lotes, irá levar um cliente para Buenos Aires, capital da Argentina! Para concorrer é simples, basta adquirir um lote em um empreendimento Soma durante o mês de julho e pronto! Você já estará automaticamente concorrendo! Caso você seja um dos vencedores da campanha, a gente preparou uma lista com dicas bacanas com o que não deixar de fazer em Buenos Aires!

Lembrando que quem comprou o lote no mês de junho, continua concorrendo à viagem para Paris: são duas viagens diferentes! 

Confira! 

 

Obelisco 

 

Um monumento histórico de Buenos Aires, o Obelisco foi erguido, em 1936, na Praça da República, em comemoração ao quarto centenário da cidade. É um dos principais pontos turísticos associados à cidade e está localizada no centro dela, no cruzamento entre as avenidas 9 de Júlio e Corrientes.  

Um lugar que vale a pena conhecer e, claro, tirar várias fotos para registrar o momento. 

 

O que não deixar de fazer em Buenos Aires - Soma Urbanismo (4)

O Obelisco à noite. 

 

Casa Rosada 

 

A Plaza de Mayo é o marco político mais importante de Buenos Aires desde a Independência em 1810. Uma praça marcada por ser lar de importantes casas do governo local e nacional, como a Casa Rosada e o Cabildo, e também por ter ao redor a Catedral Metropolitana e outros edifícios marcados por uma elevada magnitude. 

Todos esses lugares merecem uma visita, em especial, a Casa Rosada. É a sede da presidência da República Argentina e é declarado um monumento histórico nacional. O emblemático edifício rosa abriga um museu, com fotografias, pinturas e objetos de distintos períodos do país. Um verdadeiro mergulho pela história da Argentina. 

 

O que não deixar de fazer em Buenos Aires - Soma Urbanismo (3)

Casa Rosada: sede da presidência argentina. 

 

Caminito 

 

Presente no bairro La Boca, Caminito é um trajeto de rua em um trecho que anteriormente foi uma ferrovia. Esse trajeto se tornou um valioso marco cultural e turístico, com casas muito coloridas e a tradição do tango, o ritmo argentino que embala esse tipo de museu a céu aberto. 

Uma rua deslumbrante que sem dúvidas vale a pena andar por todas vielas!

 

O que não deixar de fazer em Buenos Aires - Soma Urbanismo (2)

Caminito, no bairro La Boca, reúne cores diversas e a tradição do tango argentino. 

 

Puente de la Mujer 

 

Um casal dançando tango é o formato dessa ponte localizada no bairro Puerto Madero, na Argentina. A ponte foi criada pelo arquiteto espanhol Santiago Calatrava e serve como passagem de pedestres e visita de turistas. É um dos exemplos de grandes e belos projetos arquitetônicos da cidade. 

 

O que não deixar de fazer em Buenos Aires

Puente de La Mujer, no bairro Puerto Madero, em Buenos Aires. 

 

Com isso esses lugares em mente, agora é só aproveitar a viagem! Confira o regulamento completo da campanha e boa sorte!